Oak Chan
Thay Chan
Bruna Chan

sábado, 6 de abril de 2013

Regras para baixar


~Yo~
Para baixar o layout tem algumas regrinhas ok?

- não pegue nenhum codigo daqui para usar em seu blog,
- não use como base, 
- exigimos os totais créditos pelo layout, no rodapé ou sidebar,
- nos avise se for baixar o layout,
- é permitido dar ctrl u, para pegar as coisas da sidebar, mais são de totais usos exclusivos desse layout,
-se for modificar algo no layout nos informe..

O cabeçalho :


as faixinhas usadas foram do KW, 



Prontinhu qualquer dúvida nos informe no Kt, 

baixe o layout aqui ( x )

Fassa bom uso! sempre credite *--* Bjinhus





12 comentários:

  1. Oak, pode colocar esse Layout no meu blog ? Por favor, eu amei esse lay! Ele é muito muito lindo! Por favor, sou horrível em colocar lays free com slide, efeitos no cabeçalho e tals.
    Obrigada!
    Contatos:
    Twitter: @Smile_LuPhia
    Facebook: Feeh Britto (está com a foto da sophia abrahão)

    ResponderExcluir
  2. Olá ,estou baixando e vou usar no meu blog aben-porcristo.blogspot.com.br , mto obrigada c;

    ResponderExcluir
  3. Baixei c: Posso mudar o fundo do cabeçalho e colocar fotos de outro Artista?

    ResponderExcluir
  4. amei o layout (não o vou usar) e amo os exo!

    visite e siga:http://kawaiiday.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Baixei.. irei mudar apenas o fundo do cabeçalho. Ok ? Obg!

    ResponderExcluir
  6. Oiiie Por Favoor Me Respondee , Eu Baixei Coloquei Tudoo Mas Não Apareceu O : 1 , 2 , 3 , 4 , 6 , 7 ,8 . Porqueee ? Ameii Tanto O Layout !

    ResponderExcluir